Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ILHÉUS: VEREADORA ENILDA APRESENTA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA NEOENERGIA COELBA

A vereadora Enilda Mendonça protocolou nesta quinta-feira (18), na Câmara de Ilhéus, uma Moção de Repúdio contra a NeoEnergia Coelba, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado da Bahia.

Em sua justificativa, a vereadora Enilda aponta a “má qualidade dos serviços prestados no município de Ilhéus” e o “total descaso” aos cidadãos, com evidente ” demonstração de desrepeito”.

O documento aborda ainda diversas reclamações noticiadas pela imprensa local e também chegadas ao seu mandato no Poder Legislativo.

Entre os problemas citados por Enilda na Moção de Repúdio está a instabilidade no fornecimento de energia durante longos períodos, trazendo prejuízos para a população, tanto em suas residências, quanto no comércio.

A vereadora cita ainda como consequência da má qualidade do serviço prestado pela NeoEnergia Coelba, o risco para a segurança pública, já que muitas ruas se encontram às escuras.

As críticas da vereadora Enilda em relação as falhas nos serviços da Coelba no município de Ilhéus já haviam sido feitas anteriormente, durante uma reunião com representantes da empresa na Câmara de Vereadores no mês de março deste ano, quando ela apresentou transtornos enfretados por moradores da zona sul, zona norte e área rural do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.