Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: TERÇA-FEIRA AGITADA NA CÂMARA DE VEREADORES

A tarde desta terça-feira, (02/04), foi bastante agitada na Câmara de Vereadores de Itabuna, com direito a brigas, ofensas e troca de acusações.

Antes do início da plenária, duas senhoras, bastante conhecidas no meio político, começaram a discutir após uma divergência de opiniões sobre a política itabunense. A equipe de segurança da Câmara precisou intervir, por diversas vezes, antes que as senhoras chegassem às vias de fato. Em vão. (Veja aqui )

Poucas horas depois, já na sessão plenária, outro bate-boca chamou a atenção. Dessa vez a confusão foi entre os vereadores Manoel Porfirio (PT) e Danilo da Nova Itabuna (UB), que apesar de estarem em lados opostos na política local, sempre foram cordiais um com outro em mais de três anos de Legislatura. A discussão começou após Danilo fazer denúncias relacionadas ao peixe entregue pela prefeitura à população. Manoel Porfírio e outros vereadores não aceitaram o requerimento. O vereador do União Brasil não gostou e retrucou, iniciando assim um intenso bate-boca. (veja aqui ).

O presidente da sessão, Vereador Sivaldo Reis (PSD), decidiu suspender a plenária para acalmar os ânimos entre os parlamentares.

Nesta quinta-feira (04/04), os vereadores Manoel Porfírio e Danilo da Nova Itabuna estarão presentes na estreia da nova temporada do Podcast Café iPolítica, que vai ao ar às 19h30, ao vivo pelo Canal iPodcasTV no YouTube. O internauta poderá participar enviando sugestões e comentários. A apresentação fica por conta de Ricky Mascarenhas e Naty Almeida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.