Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: UNIÃO BRASIL OFICIALIZA PRÉ-CANDIDATURAS A VEREADORES

O União Brasil em Itabuna, lançou nesta sexta-feira 19, as pré-candidaturas dos vereadores do diretório municipal. O evento, na Câmara de vereadores, teve a presença e participação do Pré-candidato à prefeito da legenda, Capitão Azevedo, do Presidente do partido e vice-prefeito do município, Enderson Guinho, da Vice-Presidente Andrea Peixoto, da presidente do União Mulher Lisdeili Nobre, da presidente de honra Maria Alice e lideranças políticas.

“O lançamento da pré-campanha dos vereadores, marca uma união de forças na cidade, que juntos, endossarão uma das chapas mais fortes da história a disputar vagas no poder legislativo do município de Itabuna. Juntos, aliando juventude, experiência, carisma e a força das mulheres, tiveram seus nomes apresentados como pré-candidatos, iniciando a caminhada até as eleições de outubro”, disse Andrea Peixoto.

“Iniciamos agora um trabalho de muita dedicação e empenho, nos bairros, nas ruas e nas casas de cada um de vocês. Levando o nosso projeto, o que nós queremos e sonhamos para Itabuna, sem dúvidas, temos o melhor para nossa cidade e vamos apresentar isso a cada um de vocês”, concluiu Enderson Guinho.

Segundo o pré-candidato a Prefeito, Capitão Azevedo, sua ida para o União Brasil só consolidou um projeto de gestão que vem traçando melhorias para cidade. Porém, agora com o apoio do vice-presidente nacional ACM Neto (UB), que disponibilizou a sigla para o grupo político do Capitão.

¨Confesso que fiquei mais entusiasmado em colocar em prática o novo modelo de gestão que pretendo adotar, Itabuna é uma das mais importantes cidades da Bahia, precisamos trazer de volta o sentimento de pertencimento para nosso povo, e aí sim, teremos um futuro promissor¨, finalizou Azevedo, que participou na quinta-feira, 18, do Podcast Café iPolítica, transmitido ao vivo pelo Canal iPodcasTV no YouTube. Assista abaixo, na íntegra:

 

Comentários estão fechados.