Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

APÓS CONVITES DE ITABUNA E ILHÉUS, GIORLANDO LIMA ASSUME CAMPANHA NO MARANHÃO

O jornalista Giorlando Lima está no Maranhão. Ele aceitou o convite para fazer uma campanha eleitoral na cidade de Imperatriz, a segunda maior do estado, que acabou de passar de 200 mil eleitores e ingressou no grupo das cidades brasileiras com dois turnos nas eleições municipais.

Giorlando tem uma grande experiência em campanhas políticas com atuação não apenas na Bahia. Ele já trabalhou também em Sergipe, Ceará, Maranhão, Pará, Amapá e Roraima. Na Bahia, trabalhou em campanhas para governador, deputados e prefeito.

O jornalista e marqueteiro recebeu propostas de mais de um pré-candidato, para atuar na pré-campanha em cidades da Bahia, a exemplo de Vitória da Conquista e Itabuna, mas, segundo ele, optou por retornar ao Maranhão – onde fez campanhas que o marcaram em 2002, 2004 e 2006 – pelo dessfio e pela opção de ficar longe da batalha eleitoral em sua cidade.

“Imperatriz é a segunda maior cidade do Maranhão, e é muito parecida com Vitória da Conquista. Já fui secretário de Comunicação aqui e tenho excelentes relações e um bom conhecimento da política local, o que tornou mais fácil a minhã escolha”, explicou Giorlando ao iPolítica.

Segundo ele, é um desafio interessante, com um grupo que está dando todas as condições para o trabalho. “Se depender de apoio logístico e valorização do nosso trabalho, o candidato estará no segundo turno”.

Sobre não fazer campanha em Conquista, Giorlando Lima diz que, apesar de ter sido procurado por mais um pré-candidato, não teve dúvida que fazer campanha longe de casa seria uma opção de tranquilidade. “Os dois candidatos e as duas pré-candidatas à Prefeitura, até agora, são meus amigos e amigas. Fazendo campanha fora, fico tranquilo por não precisar fazer ‘guerra’ contra ninguém, minha participação será apenas o voto”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.