Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA: VEREADORA CHARLIANE REPUDIA RETIRADA DE BARRACAS DA PRAÇA DO SANTO ANTÔNIO

A prefeitura de Itabuna iniciou nesta quinta-feira, 20, a retirada das barracas da praça do bairro Santo Antônio em mais uma ação considerada arbitrária pela população e comerciantes da localidade. A Vereadora Charliane Sousa (PTB), moradora do bairro repudiou a ação comandada pela secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, com apoio da guarda civil municipal.

Para a vereadora, o executivo municipal não apresentou nenhuma alternativa para os comerciantes. “Não recebi nenhuma notificação desse ato desrespeitoso, e nem os comerciantes. Deveriam ser entregues antecipadamente, para que eles pudessem se planejar e buscar outros espaços. São pais de família que trabalham duro para levar o sustento para seus lares.”, afirmou Charliane ao iPolítica.

5 Comentários
  1. Maria Diz

    Governo ditador , que não representa o trabalhador , a família… infelizmente, foram chamar ele, agora ele tá aí … Tirando os direitos conquistados do funcionário público . Cadê a justiça , será que só existe pra cidadão comum ?

  2. Othon Diz

    Finalmente uma vereadora de coragem os outros todos cheirando saco do prefeito medrosos

  3. Z3 Diz

    Rapaz não é possivel um negocio desse
    Será que ninguen vai tomar uma providencia contra a esse MISERAVEL CHAMADO FERNANDO GOMES
    ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE ELE É O DONO DA CIDADE MESMO

  4. Fernando Bicudo Diz

    Ou demagogia ou desconhecimento. Espaço publico, como diz o nome é publico. Isso é um descumprimento legal. E, qual a obrigatoriedade tem o poder Executivo de “notificar” a vereadora. Para com isso, vereadora, vai trabalhar e para de jogar pra plateia……

  5. Tertuliano Diz

    Na verdade a prefeitura deve tirar as mesas e cadeiras dos BARES que ocupam os passeios e calçados das ruas e avenidas de Itabuna, impedindo os pedestres, cadeirantes passarem, tendo que ir para pista, se expondo ao risco de ser atropelados pelos carros. É só ver na própria praça do Bairro Santo Antônio, Av Manoel Chave, próximo a ao Itão e tantos outros lugares. Os donos dos bares até põem cavaletes para demarcar as ruas, se tivermos de estacionar um veículo para pegar um morador, não será possível.
    Quero ver isso resolvido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.