Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ROTARY CLUB DE ITABUNA EMPOSSA NOVOS ASSOCIADOS EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO

A noite da última sexta-feira, 16 de dezembro, foi mais que especial para o Rotary Club de Itabuna. Na ocasião, houve dupla comemoração: a confraternização de encerramento do ano e a posse de nove novos associados. Novos companheiros passando a fazer parte da organização que tem se destacado cada dia mais na assistência a causas tão importantes e urgentes. Com a presença de convidados, amigos e familiares, além de rotarianos de outros clubes, o clima de companheirismo esteve presente ao encerrar mais um ano de ações em favor dos que mais precisam.

O presidente ano rotário 2022-23 Cláudio Victor Santana, abrindo a solenidade, falou do momento ímpar de celebrar o Natal junto à família rotária e empossar os novos companheiros e convidou os padrinhos de cada um deles a lerem o currículo dos seus afilhados. A rotariana e próxima presidente do clube Adriana Mozer, apresentou seus apadrinhados Herbert Feitosa, representante comercial e produtor rural, e esposa Marta Feitosa, empreendedora no ramo de mesa posta. Em seguida, Gláucio Mozer, que além de médico cardiologista intervencionista, é também o seu esposo.

O associado Carlos Leahy trouxe ao clube os afilhados Jonatas Pinho, administrador e sócio do Cebrac, e seu filho Marcos Paulo Leahy, que é advogado. Honrado e bastante emocionado, Leahy passou ao seu filho o distintivo rotário que pertenceu ao seu avô, um rotariano 100%. A entrega da relíquia de família que vem atravessando gerações passando de pai para filho contagiou a todos os presentes. Apadrinhados por Gilberto Santana, que foi representado por Gersolita Dagorete – pois estava ausente – o casal Samela Weiss e Frank Andreas Weiss, odontólogos, também chegam para somar ao clube de serviço itabunense.

Paulo Pereira fez leitura do currículo da sua afilhada Noemi Pinheiro, especialista em paisagismo, e o presidente Cláudio Victor apresentou o seu primeiro afilhado ao clube: Valdino Oliveira, administrador e empresário da rede de óticas Diniz. Após proferir o juramento, cada novo associado recebeu uma muda de árvore da espécie Ypê Amarelo e a sua primeira missão: cabe a cada um plantar a sua muda e registrar o ato através de fotografia. A iniciativa, proposta pelo presidente, tem o objetivo de promover a preservação do meio ambiente – uma das áreas de foco mais recentes do Rotary.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.