Buerarema
URUÇUCA
Clube dos òculos
Encanthé
Ubaitaba Inst novo
Vidro Tech

FICC NÃO CUMPRE ACORDO E ÁRBITROS SUSPENDEM INTERBAIRROS

Os problemas na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania se sucedem em todas as áreas. Desta vez, os árbitros da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna – AAFI, decidiram suspender os jogos da 5ª rodada do campeonato interbairros, neste domingo, 17, por quebra de acordo. Os jogos aconteceriam nos campos de Nova Ferradas, Santa Inês, São Lourenço, São Pedro, Daniel Gomes, Vila das Dores e Núcleo da Ceplac.

Segundo informações, em reunião no último dia 9, foi assumido o compromisso, com registro em ata, de quitar os pagamentos do profissionais, cerca de R$ 9 mil, até o último dia 11 de setembro. Os árbitros adiantam que agora, só assinam qualquer novo acordo com a FICC, após o recebimento de todas as rodadas do torneio já disputadas.

2 Comentários
  1. Daniel André Diz

    Como sempre tem dinheiro pra fazer carnaval, São Pedro, comprar carro de 90 mil, criar cargos de confiança acima de 11 mil mas, dinheiro pra saúde, educação, segurança, lazer entre outros falta dinheiro.

  2. Jairo junior Diz

    O único acordo que a ficc sabe fazer é com seus puxa sacos que la trabalham. Essa Fundação esta afundando a cultura de itabuna, foi criado um sistema monopolista para cada setor desta referida instituição onde apenas as pessoas indicadas podem fazer algo ligado a cultura. Em Itabuna existe vários artistas de teatro mais apenas um grupo fechado é que trabalha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.