Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

70% DOS OUVINTES DO CAFÉ IPOLÍTICA DISCORDAM DA HONRARIA QUE O DEPUTADO PANCADINHA QUER CONCEDER AO PARTICIPANTE DAVI, DO BBB 24

O quadro “Enquete da Semana” do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 questionou aos ouvintes do programa sobre a decisão do deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade) de conceder ao Davi Brito Santos de Oliveira, 22 anos, motorista de aplicativo em Salvador, a mais alta honraria que a Assembleia Legislativa (ALBA) pode conceder a um cidadão, que é a Comenda 2 de Julho, indicada pelos deputados a rigor da passagem da data magna na Bahia, que representa de fato e de direito, para os baianos, o verdadeiro Dia da Independência do Brasil.

No ano passado, o mesmo deputado indicou, com louvor, o nome de Clóvis Figueiredo Leite, o Kocó da Banda Lordão, falecido no mês passado, para recebê-la. Neste ano, escolheu o nome do Davi pela participação dele no reality show “Big Brother Brasil – edição de 2024”, da Rede Globo de Televisão.

O fato é que, em sua concepção original, a honraria que a ALBA concede todos os anos tem como ponto comum um conjunto de contribuições que o homenageado prestou ao Estado da Bahia.

Diante de uma decisão, portanto, no mínimo, polêmica, 70% dos ouvintes do programa e seguidores e internautas do Grupo iPolítica de Comunicação disseram no Instagram @ipoliticabahia, que não concordam com a escolha do deputado. 30% disseram que concordam.

A Enquete da Semana do Café iPolítica, ratifica-se, não possui natureza de pesquisa de opinião, nem os dados apresentados passaram por quaisquer tratamentos de natureza científica, pontuando-se se tratar de uma interação pura e simples dos ouvintes do programa com as redes sociais do grupo.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, sempre das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.