Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

COARACI: SECRETÁRIO DE GOVERNO PODE SER O CANDIDATO DE JADSON EM 2024

Após a movimentação política do vice-prefeito Miltinho do Axé (PSD) em apoiar Macone Amaral (PSD) para Deputado Estadual, Leur Lomanto (UB), para Federal e junto com sete dos 11 vereadores direcionar o apoio ao pré-candidato a governador, ACM Neto (UB), o prefeito Jadson Albano (PP), exonerou o secretário de Agricultura, Sinho Fernandes, que era indicado pelo vice e claramente entende que o momento é de rompimento. Sendo assim o caminho rumo a sucessão está aberto e quem gosa de grande prestígio é Marcus Fagundes, atual secretário de governo e visivelmente articulador político do grupo do prefeito.

Neste fim de semana o rompimento ficou claro no São João Antecipado da cidade, onde o nome do vice-prefeito não foi citado em nenhum momento nos microfones oficiais e quem mais se destacou foi o secretário Marcão.

O vice por sua vez foi abraçado por alguns vereadores de oposição e de situação e hoje se posiciona como centro. Marcus Fagundes e Jadson seguem com o deputado estadual Niltinho Bastos, com Carletto para Federal e Jerônimo para o governo do estado. Já para o senado, Miltinho vai de Otto do seu partido PSD e Jadson com Caca Leão do PP. O Fato é que a sucessão municipal dependerá profundamente dos resultados eleitorais em 2022.

 
1 comentário
  1. Anderson Martinz Diz

    Jadson tem obrigações políticas partidárias e não pode abandonar o barco pra apoiar Marcone, mas a vontade dele e de todo mundo na região é essa. Depois das eleições o xadrez se formará novamente, talvez muito parecido como o que era.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.