Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ENFERMEIRO E PROFESSOR, EDUARDO OLIVEIRA APRESENTA PROJETO DE PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE ITABUNA

Tendo a Saúde como prioridade de campanha, o enfermeiro e professor Eduardo Oliveira (Republicanos), conversou com a equipe do iPolítica nesta sexta-feira, 26/04, e falou sobre o seu projeto de pré-candidatura a vereador da cidade.

Disse que há mais de 10 anos, vem se dedicando ao cuidado das pessoas, tanto como profissional de saúde quanto na docência. Sua dedicação ao serviço público e seu compromisso com o bem-estar da comunidade são fatores que o motivam a ingressar nesse projeto de grande relevância.

O presidente do diretório local do partido, José Trindade, comentou sobre o nome que esboça: “seu trabalho árduo e sua visão para um futuro melhor têm impactado positivamente inúmeras vidas”, comentou sobre o pré-candidato.

Eduardo iniciou sua trajetória como profissional de saúde (enfermagem), atuando no serviço de Urgência e Emergência do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM), logo em seguida foi nomeado coordenador da emergência, onde sua gestão impactou positivamente em muitas vidas”, com uma visão de gestão humanizada e integrada conseguiu envolver a equipe e garantir um atendimento humanizado e de qualidade desde o momento da internação até a alta.

Fora do hospital, presta cuidados domiciliares, como curativos e administração de medicamentos, de forma gratuita, com o único objetivo de proporcionar qualidade de vida às pessoas.

Atualmente, ocupa o cargo de coordenador do Centro de Estudos do HBLEM, onde presta um serviço de excelência à frente das instituições técnicas e acadêmicas de ensino. Eduardo também já coordenou também o Núcleo de Segurança do Paciente, responsável por diminuir os erros que afetam a saúde dos usuários do serviço público.

Possui experiência na atenção primária e atua como docente de enfermagem. Enfermeiro de formação com especialização em Urgência e Emergência e mestrado em Terapia Intensiva.

Com um currículo vasto na área da Saúde, não perde de vista também o seu trabalho como professor, tanto de instituição de nível técnico, quanto de instituição de nível superior e de pós-graduação, “que vem com um processo de desenvolvimento intelectual capacitando profissionais para o mercado de trabalho e consequentemente garantindo também uma segurança ao paciente no momento que for atendido por esse profissional”, enfatizou.

Como pré-candidato, diz de sua dedicação incansável ao serviço público, sua paixão pela melhoria da vida de seus concidadãos e sua visão inspiradora para um futuro melhor, são fatores que os motivam a seguir trilhando esse caminho , ressaltou que a “Saúde” é um dos temas mais complexos no desenvolvimento de políticas públicas em todo o país e que a cidade de Itabuna, principalmente, precisa de lideranças que levantem essa bandeira e detenham conhecimento e estratégias para consolidar na prática as mudanças necessárias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.