Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BOMBEIROS BAIANOS CARREGAM VÍTIMA POR TILHA DE 3KM E RESGATAM 208 EM ÁREAS DE RISCO DO RS

Nesta segunda-feira (6) a tropa do Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA) resgatou por cerca 3km, uma vítima com indícios severos de desidratação e sem alimentação. A ação, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), aconteceu no distrito de Vila Olívia, em Caxias do Sul, por um trecho de difícil locomoção, transpondo rio e descontinuidades no terreno.

No quarto dia de atuação, para minimizar os estragos e o sofrimento das vítimas da chuva que incide no Rio Grande do Sul, os bombeiros do CBMBA já resgataram 208 pessoas, além de 18 animais domésticos. Os militares baianos também recuperaram quatro corpos.

Os bombeiros baianos estão empregados em Faria Lima, distrito de Bento Gonçalves, onde realizam o resgate de pessoas áreas de risco e em Galópolis, distrito de Caxias do Sul, com busca de soterrados. A tropa do CBMBA também está em Santa Lúcia de Piaí, onde permanecem realizando resgate de pessoas em locais isolados.

“Nossa missão hoje está sendo busca por desaparecidos, remoção de pessoas e animais de local de risco e controle de acesso aos locais de risco para alimentar os animais. Farei uma vistoria nas áreas com o comandante daqui em Gramado e região da Serra”, concluiu o coronel BM Jadson Almeida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.