Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

BRASILEIRÃO COMEÇA COM MUITOS GOLS E POLÊMICAS

 

O Campeonato Brasileiro teve início, e a primeira rodada foi repleta de jogos emocionantes e controversos no último final de semana, dias 13 e 14 de abril.

O Internacional começou com uma virada emocionante contra o Bahia, vencendo por 2 a 1, enquanto o Bahia enfrenta preocupações com o desempenho após perder a final do campeonato baiano e começar o Brasileirão com o pé esquerdo. O empate entre Juventude e Criciúma mostrou um bom futebol das equipes que subiram da série B para A.

O São Paulo sofreu uma derrota em casa para o Fortaleza por 2 a 1, resultando na demissão do treinador Thiago Carpini. O Fluminense, atual campeão da Libertadores, ficou no empate em 2 a 2 com o Bragantino.

O Vasco venceu o Grêmio por 2 a 1 em um jogo emocionante, trazendo esperança aos torcedores vascaínos para uma temporada melhor, enquanto o Grêmio precisa melhorar seu jogo sob o comando do treinador Renato Gaúcho. O Flamengo venceu o Atlético Goianiense, mas sem uma grande atuação, enquanto o Atlético Goianiense mostrou potencial para surpreender neste Brasileirão.

O Athlético Paranaense goleou o Cuiabá por 5 a 0, mostrando seu potencial para ser um dos favoritos ao título, enquanto o Cuiabá enfrenta uma difícil situação inicial com menos cinco de saldo. O Cruzeiro venceu o Botafogo por 3 a 2, em um jogo marcado por falhas defensivas. O Vitória perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, apesar de mostrar esforço, enquanto o Palmeiras demonstra determinação para buscar mais um título brasileiro.

Confira os jogos da segunda rodada:

16/04 – 21h30 – Bahia x Fluminense 17/04 – 19h – Grêmio x Athletico-PR 17/04 – 19h – Atlético-MG x Criciúma 17/04 – 19h – Bragantino x Vasco 17/04 – 20h – Fortaleza x Cruzeiro 17/04 – 20h – Juventude x Corinthians 17/04 – 21h30 – Palmeiras x Internacional 17/04 – 21h30 – Flamengo x São Paulo – 18/04 – 21h30 – Botafogo x Atlético- GO – Cuiabá x Vitória (sem previsão de data)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.