Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: CADÊ O SECRETÁRIO?

O novo secretário de saúde de Itabuna, Deivis Guimarães, anda sumido. Segundo apurou o Ipolitica, faz uma semana que não é visto. Nesta segunda-feira, nao apareceu na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde em Itabuna.

Obs. O Secretário de Saúde de Itabuna, Deivis Guimarães, informou, por meio de assessoria, que está tratando de problemas pessoais no Espírito Santo, envolvendo o filho.
7 Comentários
  1. Ailton Graça Diz

    Os governo é reflexo do povo. Os Itabunenses merecem o que tem!

  2. AlIne Barista Diz

    Só está na cidade de terça a quinta. Não cumpre o que promete. A saúde de Itabuna cada vez mais no fundo do poço. Funcionários há mais de dois anos sem tirar férias. Um horror.

  3. Matheus Pereira da Silva Diz

    Conheço essa figura. nunca ví mais arrogante!

  4. Erik Nunes Diz

    Cuma arrumou assistente pra marretada do 25!

  5. Naldo Freitas Diz

    Trabalho em uma unidade de saúde e a situação que já era precária foi pro fundo do poço sob a gerência desse Deivis. Faz meses que não chega nem um medicamento, as cotas de exames despencaram, corte de salário dos funcionários.
    Quem trabalha na saúde sabe que ele só anda viajando.

  6. Valter Silva Diz

    O senhor Deivis Guimarães quase não fica em Itabuna. Raramente é encontrado na cidade ao contrário de Paulo Bicalho que cheguei a ver diversas vezes conversando com pessoas humildes na portaria da secretaria de saúde.

  7. Mauro Diz

    Esse secretário consegue ser unanimidade entre funcionários, sejam eles contratados ou comissionados e empresas que prestem serviço para a saúde: todos o odeiam!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.