Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: PANCADINHA AGLUTINA MAIS DE 80 PRÉ-CANDIDATOS E ACENDE SINAL DE ALERTA EM AUGUSTO CASTRO

O Deputado Estadual, Fabrício Pancadinha (SD), encerrou o periodo de filiações partidárias com mais de 80 pré-candidatos a Vereador dos partidos que apoiam sua pré-candidatura a Prefeito. O parlamentar conversou com o iPolítica nesta segunda-feira, 8. O parlamentar comemorou ter mantido nomes de peso em sua base. “Mesmo com a grande investida da máquina pública, nosso grupo conseguiu aglutinar mais de 80 pré-candidatos a Vereador”.

Pancadinha disse que ficou muito feliz com a filiação ao PMN do Vereador e atual 1° secretário do Legislativo de Itabuna, Israel Cardoso. “O PMN foi o partido que me elegi Vereador em 2020 e hoje compõe nossa base para eleição desse ano. Apesar das investidas do governo municipal, Israel manteve sua palavra”, disse. Vale ressaltar que Israel Cardoso compôs a base do Prefeito Augusto Castro (PSD), desde o início de seu governo.

Nos bastidores e nas rodas de conversa, o nome do parlamentar tem sido considerado como habilidoso politicamente. “O Deputado me surpreendeu com suas articulações e tratativas. O grupo do Prefeito deve ligar o sinal de alerta”, disse um interlocutor ao iPolítica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.