Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: PREFEITURA DISTRIBUI 17 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Itajuípe realiza a tradicional distribuição de peixes na Semana Santa. A iniciativa, liderada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, tem por objetivo contemplar com o peixe as pessoas identificadas em situação de vulnerabilidade social ou que são acompanhadas pelos programas sociais do município.

Neste ano, a Prefeitura de Itajuípe bateu o recorde na distribuição do pescado, com mais de 17 toneladas de peixe distribuídos. A distribuição alcançou todos os bairros da cidade, incluindo os distritos e a zona rural, com uma distribuição realizada porta a porta pelos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social. Raianne Passos, Secretária de Desenvolvimento Social, enfatizou que “o pescado chega para complementar a alimentação das famílias numa época significativa para toda a comunidade, atendendo a todos que realmente precisam”, disse.

O Prefeito Léo da Capoeira destacou a importância de atender à população através da campanha “Itajuípe sem fome”, que inclui a entrega do tradicional peixe na Semana Santa. Para o Prefeito “Valorizamos a tradição da nossa comunidade que, independentemente de sua religião, tem incorporado aos seus costumes o peixe da Semana Santa, acolhendo famílias itajuipenses neste momento que simboliza renovação e esperança para todos nós”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.