Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CHEFE DE MILÍCIA QUE FOI CONFUNDIDO COM MÉDICO NO RIO DE JANEIRO

Uma operação conjunta da Polícia Federal e o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro resultou na prisão de dois milicianos, Dalmir Pereira Barbosa e Taillon Alcântara Pereira Barbosa, nesta terça-feira, 31. De acordo com informações, os suspeitos são pai e filho acusados de comandar uma milícia na zona Oeste do Rio. O filho foi o homem confundido com um dos médicos assassinados no início de outubro deste ano na Barra da Tijuca.

A investigação da Polícia Civil apontou que líderes do tráfico teriam cometido o crime por engano, ao confundir o médico com o miliciano. As prisões foram efetuadas no mesmo bairro do crime; no momento em que os agentes chegavam no local, um dos suspeitos estava saindo de um prédio comercial acompanhado de três homens armados, que provavelmente estavam fazendo a segurança.

Além do cumprimento do mandado de busca e apreensão, os três homens, dois policiais militares da ativa e um militar do Exército, foram presos em flagrante. O miliciano preso, segundo divulgou o secretário nacional de Justiça, Ricardo Capelli, é o líder da organização criminosa no estado e já havia sido condenado a oito anos e quatro meses de prisão, mas estava cumprindo a sentença em domicílio.

Com informações da Agência Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.