Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

URUÇUCA: PREFEITURA DIVULGA MEDIDAS RESTRITIVAS NO PERÍODO JUNINO

A Prefeitura de Uruçuca publicou decreto estabelecendo medidas restritivas durante o período junino. As medidas, de acordo com a Prefeitura, são para conter o avanço da covid-19 no município.

Segundo o decreto, entre os dias 23 e 30 de Junho, o toque de recolher será das 22h às 5h da manhã, diariamente. Durante este período, será proibida a venda de bebidas alcóolicas, exceto sob o sistema de delivery, até as 22 horas.

Também está proibido montar e/ou acender fogueiras durante o período junino. As festas particulares em locais públicos, como praças, calçadas, vias públicas estão proibidas, bem como a venda e utilização de fogos de artifício. Já os restaurantes, cabanas de praia e demais comércios de alimentos poderão funcionar, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas. O delivery de alimentos é permitido até às 00h.

A Prefeitura ressalta que é importante manter os cuidados, cumprir os protocolos de segurança e evitar aglomerações. As equipes de fiscalização estarão nas ruas. Colabore, denuncie as irregularidades, Se proteja e a quem você ama.”, argumentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.