Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

INESPERADAMENTE, RUI COSTA AVANÇA EM BUERAREMA

Em Buerarema, onde os ventos carlistas sempre sopraram, parece já não ter mais a mesma força. Mesmo com o apoio do Prefeito Vinicius Ibrann ao candidato Zé Ronaldo (DEM), esse ano parece que vai dar Rui Costa na cidade. Vários grupos políticos têm dado apoio a deputados da base do Governador, exemplo disso é o ex-oficial de gabinete e assistente jurídico do município, Robson Andrade, suplente de vereador e ligado ao Deputado Josias Gomes (PT).

Robson decidiu tomar as rédeas da campanha de Rui Costa e Fernando Haddad em Buerarema. Para Robson uma vitória de Rui no município será de extrema significância diante do histórico de derrotas do PT na cidade, o que irá impor ao executivo local uma mudança de direção,”Considero que a estratégia do Prefeito ao declarar apoio a ACM Neto ainda em 2017 foi extremamente arriscada e permanecer nela, agora com Zé Ronaldo, revela um amor Shakesperiano pela extrema direita, deixando de lado os interesses da gestão, uma vez que é notória a capacidade administrativa de Rui Costa.”, destacou.

O ex-oficial de gabinete indicou, também, que “o grupo do prefeito abriu mão de alianças importantes, que poderiam estar fortalecendo o município, em nome de um amor suicida, que a muito tempo não se vê na política moderna, que deve priorizar a gestão, onde a verdadeira bandeira é seu povo”.

2 Comentários
  1. Joel Diz

    Fake

  2. Anônimo Diz

    O povo tem o governo que merece torço pra eles não precisarem vir pra salvador atrás médicos. Porque isso já é realidade na bahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.