Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ALCÂNTARA PELLEGRINI FALA AO CAFÉ IPOLÍTICA SOBRE REFORMA DO “ITABUNÃO”

O secretário de Esportes e Lazer de Itabuna, Alcântara Pellegrini participou, neste sábado, 24/02, do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 e falou sobre a assinatura da Ordem de Serviço de Reforma do Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira, o “Itabunão”. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Augusto Castro (PSD) na sexta-feira, 23/02.

Alcântara destacou a importância do estádio para os dois principais clubes de futebol profissional da cidade, o Itabuna Esporte Clube e do Grapiúna Atlético Clube. Segundo o secretário, a requalificação será conduzida pela empresa vencedora da licitação, a construtora ORDF Construções e Edificações. Os trabalhos começarão já nesta segunda-feira, dia 26.

Pellegrini explicou ainda que o projeto inicialmente previa uma minirreforma, mas após meses de trabalho da equipe de engenheiros e arquitetos, o projeto foi expandido com o apoio total do prefeito. Os investimentos em recursos próprios são da ordem de R$ 13 milhões, superando a estimativa inicial de R$ 5 milhões.

O novo Itabunão oferecerá mais conforto aos cidadãos, incluindo uma área exclusiva e acessível para pessoas com deficiência. O estádio terá melhorias na arquibancada, novos banheiros, área destinada aos jogadores conforme normas da CBF e FBF, sistema de drenagem requalificado, iluminação em LED, placar eletrônico, entre outras melhorias. A segurança também será priorizada, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros da Bahia.

A entrevista completa com o secretário Alcântara Pellegrini pode ser acessada pelo Instagram do Grupo iPolítica de Comunicação (@ipoliticabahia). O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, com apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.