Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

COLÉGIO MODELO DE ITABUNA APROVA 47 ESTUDANTES NO SISU; DIRETORA EDNAILZA ABOBOREIRA FALA SOBRE RESULTADO DE SUCESSO AO CAFÉ IPOLÍTICA

A diretora do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, em Itabuna, professora Ednailza Aboboreira, participou, juntamente com quatro estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU), de um dos flashs ao vivo do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1, diretamente do Boteco Gaúcho. Aboboreira compartilhou com os ouvintes do programa o resultado de sucesso que o Colégio Modelo conquistou no SISU, com a aprovação de 47 estudantes para ingresso em universidades públicas.

Quatro deles foram apresentados durante a entrevista, todos calouros da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC): Luísa Teixeira segue para o curso de Medicina Veterinária, Rebeca Souza vai cursar Licenciatura em História, Rafael Ramos conquistou uma vaga para o curso de Medicina e Bruno Queiroz vai fazer Ciências da Computação.

A diretora da escola não deixou de estender esse resultado ao trabalho em equipe desempenhado pelos professores, mas não deixou de reconhecer que a aprovação em si é uma conquista dos estudantes que se esforçaram, especialmente no contexto de que se trata de um grupo singular que foi o que precisou se afastar por quase dois anos dos trabalhos presenciais na escola por causa da pandemia e que ainda enfrentou os fatos subsequentes, superando vários obstáculos.

Ao final da entrevista, disse ainda que o esforço da escola, agora, é para que esse número seja alcançado ou superado nas próximas seleções e que tudo depende da força de vontade.

O programa Café iPolítica vai ao ar sempre aos sábados, das 8h às 10h.

8 Comentários
  1. Prof Leonardo Diz

    Parabéns e muito sucesso aos alunos e Parabéns a diretora Profa Nai ,todo o gtupo de gestores aos ptofessores e demais funcionários que juntos fazem do Colégio Modelo uma referência em educacão de qualidade.

  2. Anônimo Diz

    Toda equipe escolar e estudantes estão de parabéns, nada como um trabalho em parceria para colher bons frutos.

  3. Chrystiano Borges Diz

    Resultado de uma sinergia entre corpo docente qualificado, gestão eficiente e alunos esforçados. Uma educação de qualidade é aquela que fornece a todos os alunos as capacidades de que precisam para se tornarem economicamente produtivos, desenvolver meios de vida sustentáveis, contribuir para sociedades pacíficas e democráticas e melhorar o bem estar individual.

  4. Anônimo Diz

    Parabéns! Que notícia excelente. Escola muito boa! Equipe nota 10

  5. Anônimo Diz

    Parabens. A educacao publica mostrando que o esforco, o trabalho serio e bem planejado da frutos.

  6. Anônimo Diz

    Essa diretora é toda a equipe do modelo são incríveis, parabéns a todos pelo ótimo desempenho.

  7. Anônimo Diz

    Nossos alunos são ótimos.

  8. Joana Angélica Diz

    O Colégio Modelo está de aparáveis por ser uma escola pública de excelência. Professores e gestão de altíssimo nível!!!👏🏽👏🏽👏🏽

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.