Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

“CASADINHOS” PARA CASAR, EMPRENDENDORISMO E UM PROJETO DE VIDA QUE SE ASSOMA NUMA HISTÓRIA DE AMOR ÚNICA

Se Ana Maria Laranjeira e Marcello Jaguarível se transformassem num desenho, os dois juntos, não faltariam nessa ilustração muitos e muitos e muitos e muitos coraçõezinhos representando o amor que um sente pelo outro, olhinhos brilhando e algo que representasse coração batendo forte.

Foi assim, movido por um sentimento que se transformou num projeto de vida que eles criaram a marca “Nosso Casadinho – Doces Personalizados”, que começou com as vendas entre amigos e que já está ganhando aspectos de empreendedorismo latente no melhor e maior sentido a que o termo se refere. O casal conversou durante flash ao vivo com Eric Thadeu, direto do Boteco Gaúcho, no programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 deste sábado, 17/02.

Durante a entrevista, contaram como foi o começo de tudo, vendendo doces há oito meses porque precisavam (e ainda precisam, diga-se de passagem) do recurso financeiro para garantir o casório que eles querem que aconteça exatamente como se sonha: com muita alegria, felicidade, com familiares e amigos por perto, festividade, decoração, buffet; simplesmente tudo o que se tem direito.

Daí, foi só juntar “a fome com a vontade de comer”, como se diz por aí. Marcello disse que a família já tem tradição no manejo de doces especiais, feitos com receitas que são segredos e que aguçam os paladares mais exigentes.

Destacou por exemplo o brigadeiro com recheio de cupuaçu, um dos carros-chefes de vendas entre os itens que compõem o menu da empresa.

Já Ana foi enfática em destacar que doces personalizados não se trata de iguarias para um público seleto e que aquilo que ela e o seu noivo se propõem a fazer é e está acessível para todos os que quiserem experimentar. Também falou que as encomendas que recebem atendem a todos os tipos de eventos: aniversários, formaturas, casamentos e tudo o mais que couber nos desejos de quem quiser experimentar os doces personalizados da “Nosso Casadinho”.

Quem quiser conhecer mais ou mesmo encomendar esses doces feitos principalmente com um ingrediente indispensável (o amor), basta buscar no Instagram o perfil @nossocasadinho. Os doces são vendidos em unidades, pequenas quantidades ou por encomenda, para as festividades especiais.

O programa Café iPolítica na Boa FM vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, com o apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.