Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

GOVERNO DO ESTADO E EMASA INICIAM MONTAGEM DO 1º RESERVATÓRIO DO PROJETO MAIS ÁGUA PARA CIDADE NO NOVO LOMANTO

As primeiras peças do reservatório que armazenará três milhões de litros d’água do Projeto Mais Água para a Cidade, executado pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), Prefeitura de Itabuna e Governo do Estado, começaram a ser descargados nesta quinta-feira l, 11, no Bairro Novo Lomanto. Em paralelo a descarga das chapas de aço e outros itens, está sendo realizada a regularização e compactação do solo com colchão de areia sobre a base de concreto.

O presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, destacou a importância do Mais Água para a Cidade e seu alcance social e econômico. “Há localidades em Itabuna que são abastecidas a cada 15 dias, com a conclusão do projeto, passarão a ter água todos os dias em seus lares e estabelecimentos comerciais”, assegurou.

“Essa é uma obra de grande importância social e econômica, que somente está sendo possível realizar, graças aos apoios do prefeito Augusto Castro e do governador Jerônimo Rodrigues”, lembrou o presidente da EMASA Raymundo Mendes Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.