Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

I SUPERCOPA DE HANDEBOL É REALIZADA EM ITAJUÍPE

Dois dias de competição e, em Itajuípe, seleções masculinas e femininas de handebol das cidades de Itajuípe, Coaraci, Itapetinga, Jequié e Santa Luzia fizeram uma competição emocionante, entre os dias 24 e 25 passados. Promovida pela Diretoria de Esportes e pelo Grupo Handebol Itajuípe, as partidas da I Supercopa de Handebol aconteceram no Ginásio de Esportes Elífio Evangelista.

A torcida local compareceu, revelando a tradição do handebol na cidade de Itajuípe, que vibrava a cada lance de gol e defesas incríveis dos goleiros dos times participantes. Após as partidas preliminares, foram para as finais os times no feminino, Itajuípe contra Itapetinga, sagrando-se vencedor o time de Itapetinga e, no masculino contra a equipe de Coaraci, Itajuípe sagrou-se campeão.

Com o sucesso da competição, o Diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira, afirmou “o incentivo da gestão às diversas modalidades esportivas praticadas no município, neste momento em especial, dar maior atenção aos esportes de quadra, como vôlei, basquete e handebol”, afirmou. O Prefeito Marcone Amaral disse ainda que “o governo incentivará, cada vez mais, a prática destes esportes junto aos jovens de Itajuípe, formando atletas e cidadãos. Estão todos de parabéns pela competição incrível, declarou”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.