Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: 35 ÔNIBUS, 0 KM, CHEGAM NOS PRÓXIMOS DIAS, AFIRMA AUGUSTO CASTRO

A empresa Atlântico Transportes está promovendo a substituição de 60% de sua frota em operação no sistema de transporte público de Itabuna sob a supervisão da Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN). Segundo informações, no primeiro momento estarão chegando a cidade nos próximos dias, 35 ônibus novos, 0 km, que passarão a rodar nos principais itinerários para atender às necessidades da população.

O prefeito Augusto Castro (PSD) afirmou que os novos veículos terão três portas, acessibilidade, ar-condicionado e Wi-Fi. Segundo ele, os ônibus já tiveram finalizados os serviços de pintura padronizada e logomarca da Prefeitura, em São José dos Campos (SP), de onde serão despachados para Itabuna para emplacamento e entrarem em operação tão logo sejam liberados pela Settran, o que deve acontecer até o início de maio.

“Os 35 ônibus que serão substituídos são mais antigos e não se encaixam nas diretrizes que traçamos para o transporte público de que a frota tenha veículos com mínimo de sete anos de fabricação”, acrescentou o prefeito. “A empresa tem cumprido as cláusulas contratuais da licitação realizada ano passado, o que demonstra o compromisso da minha gestão com a qualidade dos serviços de transporte”, realçou.

Augusto Castro afirmou, também, que com a execução do Programa Acelera Itabuna (PAI), a Prefeitura tem atuado na pavimentação de vias de barro da cidade em diversos bairros da cidade, principalmente corredores de ônibus e tem atuado com firmeza na operação tapa-buracos e na recuperação de avenidas e ruas para que o deslocamento diário das pessoas seja em segurança e conforto.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    O prefeito Augusto Castro, está só arrumando praças, mas está esquecendo do bairro JD. Primavera, onde só tem buraco, e na rua principal onde passa os ônibus, tem um lugar belíssimo, para fazer uma bela praça, mas até agora nenhum prefeito, nem veriadores que olhou pra aquele lugar. O matagal está tomando conta, e uma barraca velha, que dá medo alguém ficar no ponto de ônibus, onde pode ser abrigo pra marginais. João, Maria, Pedro, José, Rafael, etc gostaria que o prefeito fizesse uma linda praça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.