Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: A CONVERSA DE GERALDO SIMÕES E MANGABEIRA

O caruru de Paulo Preto, a cada ano, comenta-se, fica mais saboroso e concorrido. Na edição deste ano, amigos e candidatos prestigiaram o evento. Dois deles, juntos, chamaram muita atenção. O candidato a Deputado Estadual, Geraldo Simões (PT), e o a Federal, Antônio Mangabeira (PDT). Segundo apurou o blog iPolítica, a descontraída conversa girou em torno das eleições de outubro e a importância do voto regional. Vale ressaltar que em evento na santa Casa de Misericórdia de Itabuna esta semana, Geraldo declarou que está sem candidato a Deputado Federal.

Outros presentes no evento afirmaram que pela descontração do diálogo entre os dois, o episódio do debate em 2016 na eleição pra prefeito de Itabuna havia sido superado. Na época, Simões acusou Mangabeira de ser médico fantasma da secretaria de saúde, pois, segundo ele, prestava serviços de 20 horas pelo município e mais 20 horas pelo estado, além de outros contratos de trabalho.

Veja o vídeo:
3 Comentários
  1. Sandra Diz

    Que absurdo essa fala e essas risadas de deboche! Dr. Mangabeira intercala os dias e atente bem a todos, seja na Oncossul ou na antiga clínica da dois de julho. Sempre soube administrar seus compromissos.

  2. Ricardo Diz

    Mangabeira acabou de perder meu voto!Esse Geraldo é a corja petista que ele traz são todos bandidos!

  3. Niuam Ribeiro Diz

    Conversa descontraída FANTASMINHA e PEDINHA, a soma dos vota em 2016 foi de 27 mil votos, juntando, mesmo assim FG ganharia. Um sera o ETERNO 2º colocado o outro ETERNO EX. Não sei se essa junção vai para algum lugar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.