Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: AZEVEDO SUSPENDE ATIVIDADES DE CAMPANHA NO DIA DE FINADOS, EM RESPEITO ÀS VÍTIMAS DA COVID

O candidato a prefeito Capitão Azevedo, da coligação Unidos Por Itabuna, decidiu suspender todas as atividades externas de campanha, nesta segunda-feira, dia de homenagem aos mortos. Serão mantidas apenas reuniões internas e gravações para o programa eleitoral.
 
“Faço isso, em especial, por respeito aos que perderam amigos e familiares para a Covid-19, muitos vítimas da falta de atendimento e do desprezo do poder público. Que esta data seja um momento de reflexão sobre a importância de priorizarmos a vida, que está acima de qualquer outro interesse, seja econômico ou político”, explicou Azevedo.
 
No início da manhã, o Capitão Azevedo, ao lado do vice Roberto Minas Aço, recebeu a visita do vice-governador João Leão, acompanhado do deputado federal Cacá Leão (PP), que reafirmaram o apoio aos projetos de Azevedo para o novo governo. Em mensagem gravada, João Leão, destacou que Itabuna tem uma grande oportunidade de realizar investimentos para resolver os problemas da cidade e melhorar a vida das pessoas, com apoio do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.