Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: DESABAFO NAS REDES SOCIAIS, JUSTIFICA RETIRADA DA CANDIDATURA DE CHARLIANE

Em vídeo publicado em suas redes sociais Charliane Sousa justifica o motivo que a deixou fora da disputa para deputada estadual nas eleições de 2022.

“O advogado que me representou durante a eleição de 2020, usou de artifícios jurídicos, quando, o mesmo intimado pelo TRE (e este fato consta nos autos do processo), não anexou nas minhas prestações de contas da campanha para prefeita uma simples procuração, fazendo com que não houvesse apreciação das minhas contas e eu fosse sentenciada como inelegível, reforço que estou recorrendo e tomando as atitudes legais que me cabem para reverter essa decisão. Infelizmente, ainda não tive o julgamento na segunda instância, não havendo tempo hábil para que concorrêssemos nesta eleição”, afirmou a ex-vereadora.

Charliane Sousa também apontou ligação do seu advogado com o candidato a deputado estadual do prefeito Augusto Castro. “Sobre o advogado, quero informar que o mesmo possui ligações diretas e pessoais com o candidato do governo municipal, deixando claro minhas suspeitas de má-fé.”

Sobre os próximos rumos políticos ela destacou que estará à disposição da cidade em 2024, “a nossa luta está apenas começando e estou pronta para enfrentá-la, e tenham certeza, em 2024 estaremos mais uma vez lutando pela nossa cidade. Meu muito obrigada e um breve até logo,” concluiu a filiada ao PCdoB, que também isentou os boatos de que o partido estava a dificultando sua candidatura, “quero aqui externar meu repúdio aos jornalistas e blogueiros que noticiaram matérias a respeito deste caso, sem me consultar e colocando inverdades sobre o partido em seus veículos de comunicação, deixando as pessoas confusas e difundindo notícias inverídicas, gerando Fake news”.

Resta saber para quem Charliane irá inclinar seu apoio para candidato a deputado estadual e federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.