Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: 6ª COORPIN PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS E VEÍCULOS

Investigadores da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) prenderam, nesta sexta-feira (9), um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, no bairro Alto dos Canecos, naquele município. A ação visava a cumprir um mandado de busca e apreensão, mas a existência do flagrante dos dois crimes motivou a captura do suspeito.

Foram apreendidos no imóvel 44 g de cocaína, 90 g de maconha, três balanças de precisão, um cartucho calibre .40, um calibre .32, três carregadores de pistola calibre .380, quatro celulares e R$ 203 em espécie, além de um carro Peugeot 307 e uma motocicleta CG Fan.

O delegado André Aragão Lima, coordenador da Coorpin/Itabuna há cinco anos, explicou que a prisão do homem reflete o trabalho contínuo das unidades da região no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios. “A gente vem remando muito contra a violência. Já tivemos índices muito altos, especialmente em relação a homicídios. De cerca de dois anos para cá, conseguimos colocar as coisas nos eixos nesse combate às facções criminosas que atuam em Itabuna e na região Sul inteira. Os comandantes do tráfico cometem tanto homicídios quanto roubos, e por isso nós trabalhamos diariamente para combatê-los. A maioria destes traficantes já está presa, outros estão fora do estado. Em relação aos que estão na cidade, temos feito muitas operações como esta para prendê-los”, declarou.

A ação teve o apoio do canil da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), que ajudou nas buscas em uma área de matagal próxima ao imóvel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.