Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO DE CONTAS DO EX-PREFEITO VANE

O juiz Ulysses Maynard, da Fazenda Pública de Itabuna, determinou bloqueio de contas do ex-prefeito Claudevane Leite (PRB) e do ex-secretário de assistência social, José Carlos Trindade.

Segundo informações do Políticos do Sul da Bahia, o bloqueio se deu por conta de uma ação civil impetrada pelo Ministério Público Estadual, onde consta que foi feita uma licitação para compras de lixeiras em aço inox, mas as mesmas nunca foram entregues. No local foram colocadas lixeiras cujo o valor é bem mais baixo do que as licitadas. Também foi bloqueado as contas dos sócios da Solução Inox Comércio e Manutenção e Lotação de Equipamentos Industriais, empresa na qual ganhou a licitação.

2 Comentários
  1. Silvio Roberto Diz

    Mais um absurdo envolvendo o erário público, dinheiro do povo sendo rasgado jogado ralo a baixo, e fica a pergunta cadê o MP, cadê os movimentos populares, cadê o Prefeito da época da obra, cadê o PCdB???
    A estrutura do Shopping Popular de Itabuna, um sonho dos trabalhadores camelôs começou a ser demolida na tarde da última terça-feira (25). Na semana passada, uma sentença da 1ª Vara da Fazenda Pública local determinou a demolição. Mas fica a pergunta e o prejuízo causado? e os sonhos frustados? a ação ocorre quase um ano após parte da construção desabar pela segunda vez. Com a construção iniciada em 2014, a estrutura sofreu o primeiro desabamento em novembro de 2016.
    Quase dois anos depois, em julho, de 2018, ocorreu o segundo desabamento. Apesar dos incidentes, ninguém ficou ferido. Na demolição, a maior parte do trabalho será para retirar os escombros, o que pode levar até três dias. Bombeiros também atuam no processo. Quando a obra foi iniciada, o custo foi estimado em R$ 1,9 milhões. Depois, passou para R$ 2 milhões. A construção previa três andares com 150 boxes para abrigar camelôs.
    E agora???
    Cadê o Prefeito da época??
    Cadê os Vereadores da Época? que deveriam ter fiscalizado o andamento da obra e os pagamentos realizados.
    Mais um elefante branco, dinheiro desperdiçado que poderia ter sido aplicado em diversas áreas carentes de recursos públicos.
    Deus abençoe nossa Cidade.

  2. Marcos Carvalho Diz

    É ISSO AÍ, É BOLSONARO EM AÇÃO!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.