Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: SECRETÁRIO AMEAÇA SACAR ARMA PARA SERVIDOR, DENUNCIA SINDSERV

O secretário de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna, Gilberto Santana, ameaçou sacar uma arma para um servidor, na manhã desta sexta-feira, 30, na sede da Sesttran, de acordo com o Sindicato dos Servidores do Município. Segundo informações, o agente de trânsito Lindjan de Almeida questionou o secretário sobre algumas faltas registradas em seu contracheque. O secretário não gostou da cobrança e, exaltado, meteu a mão na cintura para pegar uma arma. Segundo o servidor, o secretário só não pegou a arma porque a secretária dele mais duas pessoas o impediram. Lindjan foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência (1ª DT 03713) e uma audiência está agendada para o dia 14 de dezembro.

O fato é que desde que assumiu a Sesttran, o secretário Gilberto Santana tem perseguido os agentes de trânsito de forma implacável. Transformou a secretaria num quartel general, assim afirmam agentes e Guardas Municipais. Vale ressaltar que os servidores da Sesttran ainda não perceberam os os salários referentes ao mês de outubro. O Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) já denunciou seus desmandos diversas vezes, e até o momento nenhuma providência foi tomada.

“Desta vez o senhor Gilberto Santana ultrapassou todos os limites de civilidade, demostrando não ter preparo e equilíbrio emocional para dirigir uma secretaria municipal. O Sindserv exige uma atitude exemplar do prefeito Fernando Gomes. Não podemos aceitar passivamente que um servidor tenha sua vida ameaçada por reivindicar seus direitos de trabalhador.”, disse Wilmaci Oliveira, presidente do Sindserv.

12 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Quem não observou ainda que está criatura e apenas um capataz do coronel FERNANDO GOMES…estou cansada de dizer que este prefeitinho medíocre analfabeto que vive assassinando o nosso idioma pensa que está administrando uma de suas fazendas de gado.Por isso ele acha que ITABUNA e o curral eleitoral dele ACORDEM ITABUNENSES
    Mandem este maníaco pelo poder para os quinto do inferno de uma vez por todas.

  2. Arlei Diz

    Que muleque abusado, dá uma lição nele, é oq ele está precisando, assim mais nunca ele tira com a cara de Homem.

  3. Jorge Diz

    Itabuna parece estar involuindo ao invés de evoluir. Escolhe um prefeito truculento e distante da Cidade, que já teve sua chance de melhorar em gestões anteriores e pouco fez…que falta de visão deste povo… Isto reflete o pensamento retrógrado tanto do eleitorado quanto dos seus escolhidos, passando pelo legislativo e executivo… É uma pena…

  4. Soll Diz

    Coloca pra fora já que não tem preparo psicológico

  5. j Diz

    Isso está acontecendo porque o ministério público do trabalho está na mão do prefeito!

  6. Jackson Diz

    De deputado a secretário de prefeitura falida.
    Pudera tanto despreparo e desespero!

  7. GGG Diz

    Eu não acredito que já mais Gilberto Santana va fazer um vexame desse,mais o que ocorre na secretaria que estava tendo uma máfia na produtividade tinha uma meia dúzia que ganaval 9 mil reais de salario e fora a máfia dos guinchos, que eles tinham comissão para cada carro apreendidos.

    1. Agente de Trânsito Diz

      Kkkkkkkkk Cole Gilberto Cunha Neto kkkkkkkkk 9 mil reais de salário ???? Kkkkkkkkk posta aqui os nomes seu ridículo !!! Vá trabalhar de verdade !!! Nem OAB tem !!! E vive de mesada de paizinho Coroné !!! Kkkkkkkkk

  8. Anônimo Diz

    Absurdo esse ridículo fazer isso com um funcionário só porque foi reclamar dos seus direitos, não vejo a hora de Fernando Gomes e essa gangue sair da prefeitura , e esse secretário deveria ser mais humilde, uma peste dessas quando cai em cima de uma cama fica querendo dá um de coitadinho ,seja mais humilde senhor Santana , estamos nessa terra de passagem o amor e a humanidade ao próximo é o principal ensinamento .

  9. Norma Diz

    O Governo de FG sempre foi marcado por injustiças e truculências. Inúmeros pais e mães de fámilia estão sendo humilhados, passando dificuldades, enquanto isso alguns fornecedores são pagos, alguns poucos escolhidos servidores são pagos de acordo com o interesse doa chefões (fonte: portal da transparência).

  10. Alves Diz

    Se isso realmente fosse verdade. Antes de publicar matérias o pessoal da imprensa deveria ouvir as partes e as testemunhas presentes

  11. Cintia Diz

    A Secretaria de Assistência Social também não pagou e olha que a secretária é a esposa do prefeito, imagina se não fosse!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.