Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: LUSIANE DA SAÚDE É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA COM APOIO DE MARCONE; ITAMAR CHAGAS É O VICE

A política em Itajuípe já foi dada a largada, isso porque o ex-prefeito e suplente de deputado estadual pelo PSD, Marcone Amaral, anunciou, durante uma live, o nome da vereadora Lusiane Maia, ou Lusiane da Saúde como é conhecida (PSD) como pré-candidata à prefeita nas eleições deste ano. A chapa vai ser completada com Itamar Chagas, que virá como vice-prefeito.

Rompido com o atual gestor, Léo da Capoeira, Marcone fez um desabafo sobre a situação atual do município. “Não cumpriu com aquilo que planejamos, nosso grupo fez muito por essa cidade, mas em 2022 isso foi interrompido”, disse.

Lusiane foi a primeira mulher que assumiu a presidência da Câmara Vereadores do município, sendo uma das responsáveis em unir o grupo em 2021, época em que assumiu. “Tenho plena convicção de que nossa cidade precisa retornar aos bons conceitos do nosso projeto e Lusiane é uma guerreira de primeira hora, tenho certeza que vai ser muito importante para Itajuípe”, disse Marcone.

A live foi realizada no escritório de Marcone, em Itajuípe, e contou com a presença de diversas lideranças políticas do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.