Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

JADSON ALBANO: “A PREFEITURA É A PRIMEIRA QUE CHEGA NA POPULAÇÃO E ESTAMOS PERDENDO ESSA CAPACIDADE”

A participação do presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (AMURC) e prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP) durante o programa de rádio Café iPolítica na Interativa FM neste sábado, 23/09, com Ricky Mascarenhas e Naty Almeida, serviu como um espaço de desabafo para o prefeito, diante das inúmeras dificuldades enfrentadas a partir das sucessivas quedas de recursos no Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Albano compartilhou que as prefeituras são as instâncias de poder público que mais se aproximam de quem mais precisa de ajuda e auxílio “e estamos perdendo essa capacidade”, diagnosticou o mandatário, que lidera, atualmente, o movimento sul-baiano para sensibilizar a região para abraçar essa campanha junto com os prefeitos.

Principalmente falando para os ouvintes e lideranças de cidades pequenas, o presidente da AMURC convocou: “Estamos juntos, os pequenos municípios se uniram com força e vamos juntos pela vitória”.

Ainda nessa perspectiva, esmiuçou com maior clareza sobre o por quê sua condição de prefeito e de presidente da AMURC o impedem de agir na perspectiva de quem está numa corrida eleitoral antecipada:

“Não estou em campanha! Eu chego num programa de rádio e falo em eleição, eu caio em contradição. Eu tenho que defender a minha gestão, os meus contratados, não dá para chegar numa entrevista, falar de problemas de perda de recursos e ao mesmo tempo falar de eleição”, apontou.

O programa Café iPolítica na Interativa FM é transmitido todos os sábados, sempre das 8h às 12h, direto do estúdio da Rádio Interativa e com flashes ao vivo do Boteco Gaúcho, o restaurante-bar que oferece o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna. O programa é apresentado por Ricky Mascarenhas e Naty Almeida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.