Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

NA ESTREIA DO “CAFÉ, PROSAS E VINHOS COM ELAS”, ADÉLIA PINHEIRO AFIRMA QUE É HORA DO PROTAGONISMO DO PT EM ILHÉUS

Adélia Pinheiro, pré-candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores (PT), marcou presença na estreia da temporada 2024 do podcast “Café, Prosas e Vinhos com Elas”, apresentado pela Advogada, Larissa Moitinho.

Durante a entrevista, a pré-candidata destacou sua ascensão política no ambiente partidário em Salvador e discutiu os desafios que a motivam na corrida pela prefeitura da cidade conhecida como ‘princesinha do sul’.

Ao compartilhar sua história acadêmica e sua experiência nos governos de Rui Costa e Jerônimo Rodrigues, Adélia enfatizou sua abordagem estratégica em todas as etapas de sua carreira.

Adélia Pinheiro e Larissa Moitinho (Foto: iSim Bahia)

Ela relembrou sua transição da Reitoria da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, para a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, sob a gestão de Rui Costa, destacando sua prioridade em deixar uma transição organizada para seu sucessor. Após, assumiu ainda as secretarias estaduais da Saúde e, mais recentemente, a da Educação.

Adélia também abordou questões políticas locais, incluindo o apoio esperado do governador ao pré-candidato Bento Lima (PSD) vinculado ao prefeito Mário Alexandre (PSD).

Ela comentou sobre possíveis alianças e a escolha de seu vice. Ao ser confrontada sobre sua popularidade na população mais vulnerável, Adélia reiterou seu compromisso em centralizar políticas que atendam às necessidades básicas de saúde, educação e emprego para todos os cidadãos.

Durante a entrevista, foram mencionados diversos nomes da política local e regional, incluindo possíveis adversários na disputa eleitoral. O podcast “Café, Prosas e Vinhos com Elas” é transmitido semanalmente às terças-feiras, às 19h30, no canal iPodcasTV no YouTube, com apoio da Soluz, Supermercado Leal, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa e Energético Bad Wolf, Colégio Ieprol e Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.