Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

NEGUINHO DA PATROL ABANDONA GOVERNO JUNILSON DE BORÓ E SE JUNTA À OPOSIÇÃO EM IBIRAPITANGA

O cenário político no município de Ibirapitanga recebeu mais um abalo com a decisão do empresário Anderson Prazeres, conhecido como Neguinho da Patrol de abandonar o Governo de Junilson de Boró e integrar o bloco da oposição, liderado por Jé Assunção.

Neguinho da Patrol, que tinha se lançado como pré-candidato a prefeito com o apoio do ex-prefeito Dr. Ravan (PSD), explicou em uma carta aberta que divergências pessoais e profissionais foram os motivos por trás de sua saída.

Durante os mandatos anteriores, Neguinho da Patrol coordenou a requalificação das estradas vicinais na zona rural de Ibirapitanga, o que o tornou popular entre os moradores locais. Sua mudança para o campo da oposição pode ter um impacto considerável nas próximas eleições, especialmente porque a última votação foi decidida por uma margem estreita de apenas 144 votos.

Leia a Carta Aberta:

“É com misto de sentimento que venho comunicar minha decisão de seguir um novo rumo político. Infelizmente, divergências de ordem pessoal e profissional tornam inviável minha permanência no mesmo cenário político que até então compartilhávamos.

Esta decisão foi tomada de ânimo leve e de caráter irrevogável. Acredito firmemente que Ibirapitanga merece avançar ainda mais, e neste momento, sinto que minha contribuição será mais efetiva em um novo contexto.

Encerro estas palavras com votos de estima, desejando sucesso e acreditando sempre no potencial do nosso amado município.

Ibirapitanga pode mais!

Anderson Prazeres

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.