Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

PAU BRASIL: NEGO ELDER E ROBSON VENÂNCIO VIABILIZAM MELHORIAS NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Aconteceu na câmara de vereadores n@ última quarta-feira 20 de março, uma reunião para tratar de projetos desenvolvimento da cidade com base na sustentabilidade, desenvolvimento rural e preservação de nascentes.

No mês de novembro o Presidente da Câmara Nego Elder, o prefeiturável e Presidente do Partido dos Trabalhadores, o vereador Professor Alisson estiveram na Diretoria de Interior da EMBASA – DI para tratar de assuntos relacionados ao sistema de abastecimento de água de Pau Brasil, onde ficou definido uma agenda do setor de operações da unidade de Itabuna no município para “in loco” buscar soluções para os problemas da cidade. O local de captação de água que abastece o município necessita de reparos, limpeza, ampliação, dragagem e placas de sinalização.

A fazenda Cascata que é a fonte da captação hoje é gerida por uma associação que tem Aguinaldo e Josaphat como diretores e o Presidente intermediou a liberação dos serviços a serem feitos em conversa entre Danilo Hugo diretor de operação da unidade de Itabuna e o sr Agnaldo Presidente da associação.

“São anos de espera por essa ação, tivemos total apoio da associação através de seus diretores, nós também contamos com total suporte da EMBASA a quem agradecemos muito, estou feliz em poder ajudar toda a minha população, sim porque vamos melhorar a qualidade dos serviços para toda a população” declarou o presidente Nego Elder.

Nego Elder ressalta o apoio do deputado Rosemberg Pinto (PT)  líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, de Robson Venâncio, do vereador Professor Alisson França, quem também esteve presente na reunião desta quarta feira o tesoureiro da câmara Victor Vieira e o nutricionista Victor Passos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.