Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

POLÊMICA EM SALVADOR: 44% DOS OUVINTES DO CAFÉ IPOLÍTICA ACREDITAM QUE BABY DO BRASIL TEM RAZÃO QUANDO DISSE QUE O APOCALIPSE ESTÁ PRÓXIMO

O Carnaval acabou, mas quem acompanhou a festividade na capital baiana ou através de quaisquer outros meios de comunicação, não deixou de perceber a cena inusitada no encontro das cantoras Baby do Brasil (roqueira, integrante do saudoso grupo de música “Os Novos Baianos”), e Ivete Sangalo, no domingo, 11/02.

Elogios trocados, Ivete foi surpreendida pela fala de Baby quando disse que “está chegando a hora do arrebatamento”, já enviesando o encontro e a conversa entre as duas para o viés religioso e arrematando com “o apocalipse vai acontecer, e não é uma coisa para daqui a cem anos, não. Vai acontecer daqui a cinco ou dez anos”, concluiu Baby, que tentou ainda da cantora Ivete um dueto na música “Eva”, cuja letra fala do fim do mundo.

Ivete refutou e disse que “Deus está pedindo para eu cantar ‘Macetando’, sabe por quê? Porque nós vamos macetar o apocalipse”, e assim o fez.

Polêmica na área, obviamente que ela também passaria despercebida no quadro “Enquete da Semana” do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1. Na pergunta da enquete, questionou-se aos ouvintes do programa se Baby do Brasil tinha razão quando falou sobre apocalipse (44% responderam que sim), se Baby estaria enganada na sua previsão e que o apocalipse não vai acontecer num tempo tão próximo (12% concordaram com essa premissa), se Ivete se saiu bem ao dizer que “vai ‘macetar’ o apocalipse” (28% preferiu a saída não menos inusitada da cantora de axé) e 18% disseram que “tanto faz, como tanto fez”.

Os dados apresentados pela Enquete da Semana, frisa-se, não traduz pesquisa com tratamento científico, se tratando apenas de opiniões isoladas dos ouvintes do programa Café iPolítica na Boa FM emitidas nas participações pelo WhatsApp, por telefone ou através da interação nas redes sociais (Instagram @ipoliticabahia).

O programa Café iPolítica vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h, com o apoio do Boteco Gaúcho, o melhor e mais gostoso café da manhã de Itabuna e região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.