Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

INMET PREVÊ CONTINUIDADE DO PERÍODO CHUVOSO E TEMPERATURAS ALTAS NOS PRÓXIMOS DIAS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que as chuvas que estão caindo pontualmente em Itabuna, Ilhéus e cidades próximas deverão permanecer com essas características pelos próximos sete dias, alternando-se as chuvas com períodos de sol, nebulosidade e umidade que chega do Oceano Atlântico para o litoral.

As chances de chover irão variar de 5% (neste domingo, 18/02) até 75% no próximo sábado, 23/02. O sol deve aparecer na segunda (amanhã, 19/02) e na quarta (21/02), quando as chances de chuvas, principalmente em Itabuna, são de 0%. Na terça, 20/02, o índice de possibilidade volta para a casa dos 5% (pouca chuva no decorrer do dia). Na quinta, sexta e sábado, respectivamente 22, 23 e 24/02, a umidade aumenta gradativamente demarcando-se os percentuais de chances de chuva 15%, 55% e 75%. No próximo domingo, dia 25/02, as chuvas dão uma trégua e, se caírem, será num volume também muito pequeno (5% de chance).

Durante o período, as temperaturas continuarão com amplitudes térmicas que poderão passar dos 10 graus entre as mínimas e as máximas, indo de 22º (mínimas do sábado, 24 e domingo, dia 22) até 32º (máxima a ser registrada já nesta segunda, 19).

Nos demais dias da semana, as mínimas chegam aos 23º e as máximas não passam de 31º. No mapa da previsão, é possível aferir ainda os horários mais prováveis de chuvas mais fortes em Itabuna (vide imagem do Inmet), em cada dia da semana que começa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.