Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

SERVIDORES DO DHPP ADOTAM 280 CARTINHAS DA CAMPANHA DOS CORREIOS

Centenas de cartinhas foram adotadas por servidores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que participaram da 33ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios. Bicicleta, patins, bonecas, bolas e carrinhos estavam entre os pedidos feitos pelas crianças.

Os 280 presentes foram entregues ao atende comercial dos Correios, Wellington Moreira dos santos, e ao operador de triagem e transbordo, José Augusto Leite, pelas delegadas Andréa Ribeiro, diretora do DHPP, e Marilene Lima, coordenadora do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), na segunda-feira (19), durante evento realizado na nova sede do Departamento de Homicídios, no antigo prédio da EBDA.

Servidores do Silc e de outras unidades do DHPP também participaram do evento. “Poder ajudar uma criança em situação de vulnerabilidade social, em tempos tão difíceis, é muito gratificante”, salientou a delegada Marilene Lima.

“Estamos felizes em fazer parte dessa campanha e poder proporcionar alegria para dezenas de crianças”, ressaltou a diretora do DHPP, acrescentando que servidores de outras unidades da Polícia Civil participaram da ação social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.