Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

SERVIDORES DO DHPP ADOTAM 280 CARTINHAS DA CAMPANHA DOS CORREIOS

Centenas de cartinhas foram adotadas por servidores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que participaram da 33ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios. Bicicleta, patins, bonecas, bolas e carrinhos estavam entre os pedidos feitos pelas crianças.

Os 280 presentes foram entregues ao atende comercial dos Correios, Wellington Moreira dos santos, e ao operador de triagem e transbordo, José Augusto Leite, pelas delegadas Andréa Ribeiro, diretora do DHPP, e Marilene Lima, coordenadora do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), na segunda-feira (19), durante evento realizado na nova sede do Departamento de Homicídios, no antigo prédio da EBDA.

Servidores do Silc e de outras unidades do DHPP também participaram do evento. “Poder ajudar uma criança em situação de vulnerabilidade social, em tempos tão difíceis, é muito gratificante”, salientou a delegada Marilene Lima.

“Estamos felizes em fazer parte dessa campanha e poder proporcionar alegria para dezenas de crianças”, ressaltou a diretora do DHPP, acrescentando que servidores de outras unidades da Polícia Civil participaram da ação social.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.