Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

O TIRO NO PÉ DE RUI COSTA EM ITABUNA

O governador Rui Costa (PT) assinou em Itabuna a ordem de serviço da segunda etapa de construção do teatro. Segundo apurou o Blog iPolítica, a empresa vencedora do polêmico processo licitatório, a Ebisa Engenharia Brasileira Indústria e Saneamento Ltda só contrata pessoas indicadas pelos vereadores que apoiam o prefeito Fernando Gomes. R$ 20.634.694,37 serão investidos na obra.

Acontece, que os vereadores que são da base do governo municipal, em tese, apenas o vereador Robinho, do PP, é de um partido do governador. Os demais, todos eles, são Carlistas declarados ou de partidos da base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que deve anunciar sua decisão se disputa o palácio de Ondina ou não, no início de abril.

E não para por aí. Fonte do governo municipal antecipa que o prometido asfalto, quando liberado, as ruas  beneficiadas, serão indicadas por estes mesmos vereadores, da base de Fernando Gomes, e de partidos da base de ACM Neto. Inconscientemente ou não, Fernando Gomes está ajudando o prefeito de Salvador. Sendo assim, o governador Rui Costa, está, de fato, dando um verdadeiro tiro no pé.

 
11 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Deles todos parabéns para Rui Costa está fazendo seu papel como governador.

  2. Antônio Diz

    Tiro no pé! São rajadaEles não aprendem mesmo. Só fazem alguma besteirinha no final do mandato! Mais o povo É sem neurônios

  3. Anônimo Diz

    Deixem rui trabalhar pelo povo independente do partido

  4. Super sincero Diz

    Tiro no pé? Tiro no pé da população é deixar esse elefante Branco sem utilidade tiro no pé é jogar dinheiro público no lixo… No mais é só politicagem barata

  5. Nana Diz

    Esse blog só pode ser de petista mesmo, que dizer que só pode aprovar a obra ou beneficiar se for o povo do Pt? Por favor menos viu, Parabéns Rui tá mostrando que governa para o povo da Bahia, não pra partido

  6. Simone Diz

    Tenho nojo dessas obras e o que representam. Tem coisas bem mais importantes a serem feitas.
    Itabuna continua na contramão.

  7. Anderson Oliveira Diz

    O Governador está se mostrando um exímio estrategista, acho que Maquiavel e a Arte da Guerra são livros de cabeceira. Acho que os aliados de neto ficarão atordoado, já parou pra pensar se acontecer alguma falha estrutural ou até mesmo houver desvios e a obra ficar sem mais recursos, quem será responsabilizado, o governador que fez um estudo prévio dos valores e o cedeu ou, os excutores da obra que não souberam administrar tal quantia, não acho que seja um tiro no pé, acho que é colocar a responsabilidades em políticos que a propensão a falhar e maior. E ele mortifica a velha política a da picuinha. Ele se aproveita de uma situação em que em todos osaibam sentidos sairá vitorioso. Se eu fosse Neto não me candidataria pois vemos nesse cara uma possível virtude que os outros ainda não possui o de utilizar os inimigos políticos em favor de si próprio. Só pra constar odeio o PT essa corja não merece crédito, só que esse cara ele é diferente.

  8. Zózimo Diz

    Kkkk Davidson Magalhães com Fernando Gomes?????!!!!!!!!! Nunca me enganei!!!!

  9. Anônimo Diz

    Eu odeio o PT definitivamente essa corja não merece status. Mas devo dizer que o governador está sendo um exímio estrategista, ou seja, utilizando o seu inimigo pra concretizar seus reais propósitos. Já parou pra imaginar que tal atitude pode desestabilizar o partido de ACM Neto? Que o real intuito dele independente de, seja lá quem for responsável pela mão de obra, ele apenas quer ficar bem na foto ao realizar uma obra que já era pra ter sido feita, obra que persiste desde a época de César Borges. Esse cara está enterrando a velha política a da picuinha, sendo o camarada que independente de partido tudo que quer e uma obra feita. Vc que escreveu a reportagem deveria rever os conceitos. Pois o governador está se mostrando um exímio estrategista.

  10. Manoelito puenttes Diz

    São 300 kilometros de Asfalto.
    Se for desse modo, me traz á lembrança um Candidato a Veteador de Ilhéus na época da eleição de Antonio Olimpio, quando Jabes Ribeiro e sua tchurma levou uma lavagem histórica, que o dito candidato quando chegava em todos os bairros e comicios, era reduto dele ( tinha todos os votos)
    Vamos combinar:
    Quem vai tomar tiro no pé é o Vereador abestado que mantiver esse discurso raivoso.
    O prefeito Fernando vai colocar asfalto em quase Itabuna tôda, independente de Vereador.
    E que o Povo Julgue.
    Olhem! Me poupem viu???
    Isso é politica rasteira
    Manoelito Puenttes

    1. Anônimo Diz

      Rsrsrsts

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.