Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

APÓS FUGIR DO BATALHÃO, SOLDADO ACUSADO DE MATAR GERENTE DE MERCADO É PRESO NOVAMENTE

O soldado da Polícia Militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos, principal suspeito de matar a gerente de mercado Juliana de Jesus Ribeiro, no recôncavo baiano, foi preso nesta sexta-feira (29), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele havia fugido da Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã de quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, Diego Kollucha foi localizado por uma equipe de inteligência da corporação. Após ser submetido a exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele será custodiado à disposição da justiça.

O soldado, suspeito de ter cometido outro homicídio na região de Feira de Santana, foi preso quase um ano e meio depois, em uma operação que investigou a participação de PMs em milícias na região de Santo Estevão, também no interior da Bahia.

fuga dele nesta semana ainda é investigada. A PM também instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar as circunstâncias da fuga. Com informações do G1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.