Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITAJÚ DO COLÔNIA: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É EXONERADA E ALEGA PERSEGUIÇÃO

A semana começou conturbada em Itajú do Colônia. Isso porque o Prefeito do município, Djalma Orrico (PSD) exonerou a Secretária de Assistência Social, Jaqueline Paiva. O decreto foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira, 18.

Jaqueline havia declarado apoio ao seu marido, Adilsinho do Bolsa Família (PCdoB), que é pré-candidato a Vereador. Segundo ela, à partir desta decisão, às pessoas começaram a ser penalizadas por causa dela. “O que me conforta é que as pessoas não serão mais penalizadas por causa de mim”, disse.

Em suas redes sociais, Jaqueline postou um vídeo em que apresentou uma justificativa pela sua exoneração: “Ao meu povo, sei que emprego político não é vitalício e sei também que ciclos se fecham, a diferença é como isso será conduzido o motivo, a ação e a reação, Deus e eu sabemos o tanto que queria fazer mais, mas por caprichos não pude, não tive quebra de acordo, simplesmente quis apoiar meu parceiro de 18 anos que sonha em fazer o melhor para nossa Itajú, Palmira, zona rural e comunidade indígena”.

No mesmo decreto, foi nomeada Carmem Lúcia Cardoso para assumir a Assistência Social em substituição à Jaqueline.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.