Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITAJUÍPE: CÂMARA REALIZA SESSÃO EM HOMENAGEM A JUVENTUDE COM CASA CHEIA

Itajuípe se uniu no plenário Wanderlito Barbosa da Câmara de Vereadores para celebrar Sessão Especial dedicada a Juventude de autoria do Vereador Ivan Júnior (PP). A sessão foi iniciada ao som dos músicos, Jefter e Marquinhos ambos do município que abrilhantaram a sessão cantando grandes sucessos da Música Popular Brasileira.

A mesa foi composta pelo vereador e autor da sessão, Ivan Júnior, Prefeito Léo da Capoeira, o ex-prefeito  Marcone Amaral, Joabson Nascimento, Clarissa Damasceno e Magno Freitas que palestraram sobre temas importantes relacionados a juventude. Também estiveram presentes oficiais da Polícia Militar e professores do colégio CPM de Itajuípe, acompanhados por seus alunos.

A sessão contou também com a participação da maçonaria, juntamente com as filhas de Jó e DeMoleys. Além disso, alunos da Escola Dr. Pedro Catalão, do Vetor disciplinar PM, Diógenes Vinhais.

Diversos jovens da comunidade foram homenageados pelos vereadores Ivan Júnior, Mateus Mattos, Célia Ribeiro e Cláudio Raul. São eles: Joabson Nascimento, Leanderson Lessa Correia, Giovanna da Silva Alves, Athirson Guilherme, Jefferson Cardoso e Igor Silva.

Para o Vereador Ivan Júnior “A juventude desempenha um papel de grande relevância na nossa sociedade em especial em nossa Itajuípe. Hoje , reafirmamos o nosso compromisso em apoiar essa geração e implementar políticas públicas que só assim trabalhando em conjunto conseguiremos construir um futuro próspero para nossa cidade”. Concluiu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.