Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

JOÃO ROMA ANUNCIA VINDA DE PAULO GUEDES A SALVADOR NA SEGUNDA-FEIRA

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), anunciou nesta quinta-feira (22) a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, em Salvador na próxima segunda-feira (26), às 10h, no Senai Cimatec. Guedes vem à capital baiana a convite do Fórum Empresarial para fazer uma exposição do cenário econômico brasileiro da atualidade e as tendências futuras.

“O Brasil está vivendo um momento de grande pujança econômica mesmo em um cenário pós-pandemia e com os efeitos globais da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Temos deflação, ao contrário de países como Estados Unidos, Inglaterra e outras nações europeias que enfrentam inflação e desabastecimento. A nossa gasolina é a mais barata do mundo, e fizemos isso sem quebrar a Petrobras, mas baixando os impostos”, disse Roma, que salientou que a posição de Paulo Guedes foi fundamental para, unida à visão do ex-ministro da Cidadania, criar o maior programa de transferência de renda da história.

Foi o próprio Paulo Guedes quem distinguiu Roma como o “Pai do Auxílio Brasil”. “Tivemos algumas discussões, mas a minha chegada ao governo serviu para demonstrar e deixar ainda mais claro que teríamos condições de realizar um programa de transferência de renda que realmente tivesse vias de emancipação para o cidadão, sendo um verdadeiro instrumento de transformação econômica e social através da mudança de vida dos cidadãos”, destacou o candidato a governador apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

João Roma intensifica viagens ao interior a partir desta quinta-feira (22), e tem agendas em Itabuna, Ilhéus e, depois, em Guanambi. Na sexta-feira (23), segue para Brumado. No sábado, estará no Oeste, fazendo corpo a corpo em Formosa do Rio Preto, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. No domingo (25), vai a Jaguaquara e Itaberaba.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.