AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

OBRIGADO, INTERATIVA FM!

Na manhã deste sábado, 20/01, ainda que se tenha noticiado de forma ampla que o programa de rádio Café iPolítica na Interativa FM estaria dando uma pausa de duas semanas, o Grupo iPolítica de Comunicação foi bombardeado por mensagens através das redes sociais e do WhatsApp de ouvintes e seguidores, perguntando “cadê o programa?”

Pois bem: neste e no próximo sábado, 27, o programa passará por mudanças intensas. A maior delas foi anunciada numa das lives feitas através do perfil @ipoliticabahia e que trata do fim de um período extremamente positivo para o Grupo iPolítica, para que se dê início a uma nova etapa e uma nova caminhada.

O programa Café iPolítica está mudando de casa. Mas essa saída não seria tão tranquila, se não fosse a parceria que o Grupo iPolítica manteve com a Interativa FM ao longo desses oito meses de interação, em que os resultados falaram e falam por si, tendo o programa se transformado em campeão de audiência.

Aliás, o maior dos sentimentos que acomete todos os integrantes do Grupo iPolítica de Comunicação é o da gratidão à todos os que trabalham e atuam na Interativa FM, lembrando que o programa Café iPolítica não foi a primeira experiência de Ricky Mascarenhas naquela casa.

O jornalista se recorda com muito carinho de quando foi convidado pelo amigo Linho Costa que dividissem a bancada do programa “Você em Pauta” e de como a dupla foi recebida também com muito carinho, profissionalismo e respeito pela emissora que integra a RRC (Rede de Rádio Capuchinho).

Nesta segunda experiência, tudo o que se pondera em termos de harmonia e tranquilidade foi pontuado de lado a lado, entre o iPolítica e a Interativa FM. O programa segue para uma casa nova, mas com a certeza de que, por tudo o que foi feito, realizado e conquistado, há que se fazer esse registro de gratidão de quem sabe que “ninguém evolui sozinho”. E a Interativa fez, faz e sempre fará parte da história do programa Café iPolítica.

Por isso tudo, a gratidão é imensa. Obrigado, Interativa FM!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.