COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

RCM ASSINA CONTRATO PARA PUBLICIDADE DA CÂMARA DE ITABUNA

A RCM Propaganda e Promoções, agência vencedora da licitação para assumir a publicidade da Câmara de Itabuna, assinou na manhã desta sexta-feira (3) o contrato para iniciar as atividades. Após todas as etapas, o resultado da licitação foi homologado e publicado ontem no Diário Oficial do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), destaca o papel da comunicação para mostrar à população o trabalho desenvolvido pelos edis – e o campo da publicidade agora está devidamente formalizado na legislatura.

“O processo de licitação é complexo, demorado, mas garantimos a transparência. Nesse fim de 2021 e em 2022, esperamos uma campanha ordeira. É uma honra assinar o contrato com a RCM, uma agência da nossa cidade, com competência para mostrar um trabalho de relevância”, declarou.

Já o publicitário Rui Carvalho, responsável pela RCM, adiantou que a equipe dele está a postos, pela boa projeção do Legislativo. “Tenho certeza que a repercussão vai gerar um excelente resultado. Voltando à publicidade nesta Casa, só aumenta nosso compromisso de trabalhar com criatividade, profissionalismo, ética e, acima de tudo, com resolutividade”, completou.

Etapas da licitação

O contrato, no valor de R$ 350 mil, contempla campanhas de divulgação da Casa, inicialmente por 12 meses. Desde então, fica estabelecido que há previsão de prorrogação desse prazo até 60 meses.

A Tomada de Preços 001/2021, publicada em 21 de julho, atendeu aos critérios de melhor técnica e menor preço. O credenciamento, dia 31 de agosto, habilitou o nome de cinco agências concorrentes: Avoar Comunicação; Mangalô Propaganda; RCM Propaganda; Solver Propaganda e Visão Propaganda.

Na fase seguinte, uma subcomissão previamente sorteada foi convocada para analisar as peças publicitárias e, por fim, outras duas sessões deram sequência ao processo licitatório. Todas as etapas respeitaram o intervalo para interposição de recursos. A homologação é a etapa final, para legitimar a agência vencedora.

O controlador da Casa, Gefiton Tavares, e o presidente da Comissão de Licitação, Alberto Elmo Moreira, ressaltaram que o processo licitatório cumpriu todas as exigências legais. “Com toda lisura, a Câmara de Itabuna é a primeira da região a concluir esse processo”, comentou Moreira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.