FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ROMA ENALTECE DESEMPENHO DO PL NA BAHIA E NO BRASIL: “GRUPO QUE COLOCA O BRASIL NOS EIXOS”

O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), destacou o desempenho do partido na Bahia ao eleger três deputados federais e quatro deputados estaduais nas eleições realizadas no domingo (2). O ex-candidato a governador da Bahia, ao ressaltar ainda que o PL elegeu a maior bancada de deputados federais do Brasil, com 99 deputados federais, além de senadores e governadores, destacou: “nós continuamos fazendo parte de um grupo político que está colocando o Brasil nos eixos”. Roma deu a declaração, na manhã desta quinta-feira (6), durante entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana.

Roma disse que a intenção dele e do grupo é persistir para que a Bahia seja a cada tempo motivo de orgulho para o Brasil. “Eu vou continuar trabalhando e me dedicando pela Bahia”, declarou o deputado federal. Nesta quinta, João Roma, ao lado dos senadores eleitos Magno Malta (PL/ES) e Damares Alves, vai a Vitória da Conquista “para justamente dar arrancada nessa eleição de segundo turno, para reeleger Bolsonaro e continuar a ajudar os mais necessitados do nosso Brasil”.

Na entrevista, Roma reiterou que o objetivo principal neste segundo turno é reeleger o presidente Jair Bolsonaro. “Sem dúvida nenhuma, o que se percebe hoje é que nós temos uma das eleições mais importantes como também uma das mais acirradas da história do Brasil. E é fundamental nesse momento que todos estejam atentos e trabalhando para reeleger o nosso presidente Bolsonaro para que o Brasil continue dando certo e sendo motivo de orgulho para cada um de nós”, destacou Roma.

Ele também reafirmou que, na eleição baiana, apoiará o candidato do União Brasil, ACM Neto, no segundo turno das eleições. “O foco é trabalhar em torno da reeleição do presidente Bolsonaro, que é fundamental para a Bahia e para o Brasil. Mas, na Bahia, eu não ficaria satisfeito em ocupar uma posição de neutralidade, pois eu acho que o líder político tem que saber que caminhos tomar e para onde seguir. Então naturalmente, como durante toda a campanha, eu coloquei que o nosso adversário é o PT na Bahia e no Brasil. Portanto, eu não estarei com o PT. Logo isso significa o apoio ACM Neto, está dado o apoio ao candidato ACM Neto mesmo sem ter tido nenhum contato”, disse Roma, que destacou que esse apoio não levou em conta questões pessoais com o candidato e nem passou por acordos quaisquer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.