Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

BAHIA: ACELINO POPÓ QUER DISPUTAR O SENADO

O tetra campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas tem se declarado como pré-candidato ao Senado Senado Federal pelo PDT.  Recém filiado, Popó deve entrar na disputa com uma candidatura independente, já que a chapa do Governador Rui Costa (PT) está praticamente definida, assim como a de José Ronaldo (DEM). Rui deve anunciar oficialmente nesta segunda-feira a composição, confirmando o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, AL-BA, na segunda vaga ao senado.

O presidente estadual do PDT, Deputado Federal Félix Mendonça Júnior, disse ao iPolítica que vê com naturalidade e alegria o anseio de Popó em ser senador. “Ainda iremos ter várias reuniões internas e com a base aliada. Mas, Acelino Popó é um nome limpo, que sabe as dificuldades para ser um vencedor e pode ajudar muito o Brasil”, afirmou.

Em conversa com o iPolítica, Acelino Popó Freitas, disse que pretende fazer uma campanha olhando no olho do eleitor, dialogando frente a frente. O ex-pugilista e ex-deputado federal informou também, que enquanto parlamentar, de 2011 a 2014, destinou verbas para obras em Itabuna, como para pavimentação do Parque São João, ainda no governo de Claudevane Leite, que é do seu antigo partido, o PRB. O serviço foi executado ano passado, já na gestão do atual prefeito Fernando Gomes.

Pavimentação do Parque São João foi emenda parlamentar de Popó

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.