Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ELEIÇÕES DA OAB-ILHÉUS: SOFIA SOLEDADE E SILVANA LINS LANÇAM CAMPANHA PARA A PRESIDÊNCIA DA ENTIDADE

As advogadas Sofia Soledade e Silvana Lins lançaram nesta última sexta-feira (22) a campanha para a eleição da nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Ilhéus (OAB-Ilhéus) para o triênio 2022/2024, intitulada “Transforma OAB-Ilhéus”. Sofia concorre ao cargo de presidente e Silvana a vice-presidente.

Sofia Soledade e Silvana Lins têm recebido bastante adesão nas últimas semanas de ex-postulantes ao cargo e de diversas lideranças do segmento. Vale lembrar que é a primeira vez em toda a história que duas mulheres que amam e vivem da advocacia se unem para colocarem seus nomes para concorrer à presidência da OAB-Ilhéus.

“O momento é de multiplicar forças para tornar a Ordem cada vez mais efetiva e transparente para seus associados. Estou muito feliz de ter Silvana Lins, Laine Sacramento, Gabriel Ferreira e Ícaro Freire ao meu lado nessa caminhada. Vamos juntos fazer um trabalho por amor à advocacia, com muita coragem e determinação. Nosso grupo tem o propósito de imprimir uma aliança plural, inclusiva, transparente, forte e combativa, com foco na efetivação das prerrogativas e na dignidade da nossa profissão. E o mais importante, uma gestão sem jamais ficar muda, passiva e omissa” destaca Sofia Soledade.

Estiveram também presentes ao evento os candidatos à presidência da OAB seccional, Ana Patrícia e Carlos Tourinho, bem como os advogados ilheenses que compõem sua chapa enquanto candidatos ao conselho, sendo estes Ananda Frois, Robson Magalhães e Diran Filho. Ana Patrícia destacou o fato de ser a primeira chapa registrada no pleito (OAB DE CORAÇÃO – 52), fazendo um discurso enfático onde narrou um pouco da sua trajetória política e trouxe ainda em primeira mão algumas de suas propostas para a gestão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.