AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: AMIGOS DO BEM FAZ DOAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DA CENTRAL DE TRIAGEM

A equipe do Projeto Amigos do Bem, que a cada mês atende a uma instituição beneficente de Itabuna, também aderiu à campanha pela reconstrução da Central de Triagem, atingida por um incêndio que destruiu parte da estrutura no dia 1° de janeiro deste ano, e danificou equipamentos, queimando cerca de 200 toneladas de materiais recicláveis que estavam prontos para comercialização.

Na tarde desta quinta-feira (1), dirigentes dos Amigos do Bem estiveram na Central de Triagem da Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Recicláveis e fizeram uma doação no valor de R$5.071,08, recursos esses que serão destinados ao processo de reconstrução e manutenção de cerca de 60 famílias dos agentes ambientais.

A presidente da AACRRI, Carissa Araújo, destacou que: “a doação chegou na melhor hora para ajudar na reconstrução da Central de Triagem, estamos muito gratos aos Amigos do Bem de Itabuna por esse grande gesto de solidariedade”.

“Entregamos este valor para esta Associação que presta relevantes serviços para a nossa sociedade, e nós ficamos muito felizes em poder participar dessa campanha, que está mobilizando a comunidade regional, para amenizar este sofrimento causado pelo incêndio”, disse Miguelzinho, um dos dirigentes da Amigos do Bem. “A AACRRI todo nosso amor, carinho dedicação, e estamos todos juntos sempre”, ressaltou. A doação contou com a presença de Aline Muller e Andréa Reis,  representantes da Defensoria Pública do Estado.

Composta por 156 participantes, a Amigos do Bem está completando sete anos, com cerca de 90 campanhas solidárias já realizadas. Para participar da ação Amigos do Bem, entrar em contato com Miguelzinho pelo telefone (73) 98833-6525, com Miguelzinho.

Quem puder colaborar com a AACRRI pode fazer a doação de qualquer valor através do Pix [email protected]. Transferências bancárias podem ser direcionadas para a agência 0001, conta: 47387377-6, do Banco PagSeguro, CNPJ: 42.306.706/0001-26, em nome da Associação dos Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Recicláveis de Itabuna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.