AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

SANTA CASA DE ITABUNA AVANÇA NAS DISCUSSÕES PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE ENSINO

Em mais um encontro ocorrido com representantes da Faculdade de Saúde – Santa Casa BH, a Santa Casa de Itabuna reforçou seu compromisso com o cumprimento do Planejamento Estratégico avançando nas discussões para a implantação do Projeto de Ensino e Educação Continuada nas unidades hospitalares: Calixto Midlej Filho, Manoel Novaes e São Lucas. O projeto abrange cinco linhas de frentes: ampliação de estágio profissional; ampliação da residência médica; oferta de cursos técnicos na graduação e pós-graduação, com também a busca pela Certificação em Hospital de Ensino.

Nesta primeira fase, está sendo discutida uma parceria com a Faculdade de Saúde – Santa Casa BH para oferta de cursos de pós-graduação, com previsão de início ainda nesse semestre. Uma das novidades da implantação está o Curso de pós-graduação em Direito Médico. “Nós preencheremos uma lacuna do interior do Estado da Bahia .O curso contará com renomados nomes do Direito e da Medicina da Bahia e de outros Estados”, pontuou o provedor da SCMI, Francisco Valdece.

Com uma abordagem centrada no aprendizado contínuo e na atualização constante, a Santa Casa de Itabuna reforça seu posicionamento como um catalisador do progresso educacional e técnico, contribuindo para a formação de uma força de trabalho altamente qualificada e preparada para os desafios do mercado. “Com uma visão voltada para o futuro, a instituição reafirma seu compromisso em liderar e inspirar através do ensino e com a excelência técnica que oferece em seus serviços a comunidade”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.